Esta vai ser a última vez que você vai procurar por um serviço de Internet

Pare para refletir:
 

A sua Internet cai o tempo todo? Você não consegue navegar no WiFi depois das 18h00? Sua Netflix trava a maior parte do tempo? Seus jogos vivem com LAG? Você nunca é atendido pelo suporte do seu provedor atual depois do horário comercial? Você cansou de ficar na mão mesmo depois de receber inúmeras visitas do suporte técnico? Você sente que tem pagado caro por um serviço de baixa qualidade?

Se a sua resposta foi sim para a maioria destas perguntas, saiba que já existe uma solução definitiva para cada uma delas e você já deu o primeiro passo.

Nossos clientes também tinham esses problemas. E nós resolvemos todos eles.

Dúvidas Freguentes

Por que devo escolher a Icarus Net

Porque temos a maior rede de fibra óptica da região, além de redundância de rede, o que garante mais confiança e estabilidade da conexão. Ao levar fibra óptica até dentro da residência/empresa do cliente, a estrutura de transmissão fica completa, totalizando 100% fibra óptica. Dessa forma conseguimos manter a alta capacidade de transmissão de dados e a qualidade do sinal oferecidos pela fibra óptica.

Para trocar a senha do Wi-Fi entre em contato com a Central de Atendimento, procure nossa loja ou ligue (13) 2191-0018 ou (13) 99129-2148 whatsapp, por favor, não tente realizar esse procedimento por contra própria.

Caso ainda não tenha recebido seu boleto, nos informe antes do vencimento. Todos os seus boletos são disponibilizados em nossas plataformas virtuais. Você pode obtê-los pelo nosso site, WhatsApp ou Central de atendimento, Acesse a Área do Cliente e visualize suas mensalidades.

Apesar de parecer um problema na conexão de internet, NÃO É. Esse problema ocorre porque os servidores de conteúdo utilizados pela TV BOX/IPTV, ficam em outros países aumentando o tempo de resposta e causando esses travamentos, a segunda causa é que esses mesmos servidores, não estão preparados para a grande quantidade de acessos que recebem, por isso não conseguem responder corretamente todas as solicitações, causando os travamentos.

Notou que ficou sem conexão e ao realizar o procedimento padrão de desconectar o roteador da parede observou uma luz vermelha piscando? Não entre em pânico, solicite um suporte, pessoalmente ou através da Central de Atendimento 7(13) 2191-0018 ou (13) 99129-2148

Notou que ficou sem conexão e ao realizar o procedimento padrão de desconectar o roteador da parede observou uma luz vermelha piscando? Não entre em pânico, solicite um suporte, pessoalmente ou através da Central de Atendimento 7(13) 2191-0018 ou (13) 99129-2148

TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E CONFIANÇA

A Missão da Icarusnet  é conectar pessoas, levar internet a todos de boa qualidade por um preço justo.
Transparência total com nosso clientes!!
Sem surpresas, nossos preços são fixos, não tem Letrinhas miúdas, sem aumento repentinos.

Nosso Atendimento é humanizado, entre em contato conosco pelo nosso whatsapp!

À ideia, Iniciada no José menino bairro da cidade Santos, Litoral de SP. O nome Ícaro foi inspirado na prática do Voo Livre, muito difundida na área.

Nova Brasília
Mucuri
Vila Independência
São Gonçalo
Piranema
Operário
Novo Horizonte
Vista Dourada
Vale dos Reis
Novo Brasil
Santo André
Tiradentes
Santa Barbara
Campina Grande
Parque Gramado
Universal

Fale Conosco

Localização:

Santos – São Paulo

Contato

WhatsApp: (13) 99129-2148
Telefone:(13) 2191-0018
E-mail:: comercial@icarusnet.com.br

© Icarus Net, 2024. Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Conecta Social Media